A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais divulgou em seu site no dia 28/09 a participação dos projetos mineiros na edição desse ano do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.
Minas Gerais é o segundo estado com maior número de projetos inscritos na sexta, 19, atrás do Rio Grande do Sul, que tem 52 trabalhos concorrendo. Entre os projetos concorrentes, o Sistema de Monitoramento das Ações de Educação Fiscal/SMEF, gerenciado pela Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais da pasta.
O sistema começou a ser implantado em 2010 e desde 2015 está em pleno funcionamento, disponível para acesso dos servidores fazendários na intranet da Secretaria de Fazenda. A ferramenta está integrada ao sistema de planejamento, possibilitando o monitoramento das ações de educação fiscal executadas pelas diversas unidades, promovendo a interação das dez superintendências regionais, 145 administrações fazendárias e 33 delegacias fiscais, desde a inclusão/aprovação e realização do projeto até a fase de elaboração de relatórios e a análise dos dados.
Os dados inseridos na ferramenta possibilitam a apresentação de indicadores que auxiliam na tomada de decisão da média e alta gerência da Sefaz.
Os vencedores da sexta edição do Prêmio serão divulgados no dia 29 de novembro.
Clique aqui para íntegra da nota publicada no site da SEF/MG
Por Com informações da SEF/MG
No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...
SAIBA MAIS +https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda
SAIBA MAIS +A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...
SAIBA MAIS +Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...
SAIBA MAIS +