A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 06/2017, que regulamenta o teto remuneratório dos servidores públicos estaduais, foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, no dia 1º de junho.
A votação foi acompanhada, com expectativa, por dezenas de servidores do Fisco que compareceram às galerias da Assembleia. Ao final da votação, a categoria manifestou grande alegria pela efetivação desta conquista histórica.
Na oportunidade, os servidores participaram de uma breve solenidade no auditório Murilo Aguiar, com a participação do deputado estadual e líder do Governo, Evandro Leitão (PDT). Para o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, todos os fazendários estão de parabéns.
O dirigente do Sintaf, Lúcio Maia agradeceu, em primeiro lugar, ao governador Camilo Santana, pelo cumprimento do compromisso assumido com o sindicato, ao deputado Evandro Leitão, relator da PEC, e por fim a todos os deputados que apoiaram e votaram a favor da matéria: “Com a regulamentação do teto, quem ganha é a sociedade. Servidores com salário estabilizado cumprem melhor a sua missão.”No caso dos fazendários, nosso trabalho é garantir recursos para as diversas atividades do Estado, a exemplo da saúde, educação e segurança. Agora podemos nos aposentar com tranquilidade, sem o risco de perder a metade da remuneração.”
No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...
SAIBA MAIS +https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda
SAIBA MAIS +A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...
SAIBA MAIS +Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...
SAIBA MAIS +