Neste ano, o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que reconhece as boas práticas de educação fiscal em escolas e instituições, vai também premiar veículos de comunicação que publicaram reportagens sobre o tema. A melhor reportagem receberá o Troféu Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017, além de premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil.
As inscrições vão até o dia 29 de setembro, e poderão participar da premiação TVs, rádios, jornais, revistas, mídias eletrônicas (como portais, blogs e sites de informação geral) e jornais de faculdades de Jornalismo.
Para participar, basta preencher o formulário no site da premiação e enviar o material para ser analisado pela Comissão Julgadora no e-mail premionacionaledfiscal@gmail.com. A entrega dos prêmios e troféus será em 29 de novembro, em Brasília.
Quem apoia o Prêmio
A edição 2017 do Prêmio conta com o patrocínio do Banco de Brasília – BRB e o apoio das associações filiadas à Febrafite; da Receita Federal do Brasil; do Centro Interamericano de Administração Tributária (Ciat); do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat); do Sindifisco Nacional; da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp); do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (OAB); da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip); da Federação Nacional de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim); do Fórum Nacional de Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate); do Grupo Globo; do Correio Braziliense e do site Congresso em Foco.
No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...
SAIBA MAIS +https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda
SAIBA MAIS +A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...
SAIBA MAIS +Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...
SAIBA MAIS +