490
04.09.2017 • Febrafite

Saiba quem largou na frente na disputa do Prêmio Congresso em Foco 2017

Mais de 4,2 mil pessoas já deixaram registradas suas preferências no Prêmio Congresso em Foco 2017, cuja votação teve início na última sexta-feira (1º). O número considera apenas os “eleitores” cujos votos foram validados, após auditoria interna. O processo de votação digital é fiscalizado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Na primeira parcial, divulgada nesta segunda-feira (4), os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Paulo Paim (PT-RS) e Fátima Bezerra (PT-RN) foram, em ordem decrescente, os mais votados na categoria “Melhores Senadores”. Entre os “Melhores Deputados”, largaram na frente três deputados do Psol do Rio de Janeiro: Chico Alencar, Jean Wyllys e Glauber Braga.

Pela primeira vez, o Prêmio Congresso em Foco homenageará neste ano, além dos políticos escolhidos pela internet, congressistas selecionados por um júri de alto nível. Como já se tornou tradicional, os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional também votarão, definindo assim os premiados de duas outras categorias especiais, nas quais serão agraciados respectivamente os cinco senadores e os cinco deputados mais bem avaliados pelos profissionais de imprensa.

Criado para valorizar a atividade política e o papel do Legislativo no que eles têm de mais nobre e útil à sociedade, o Prêmio Congresso em Foco, que chega à sua décima edição em 2017, tem como um de seus objetivos combater a imagem de que todos os políticos são iguais e conta com o apoio de diversas instituições, entre elas a Febrafite.

A votação começou no dia 1º e segue até o dia 30 de setembro. Acesse a página para votar: premiocongressoemfoco.com.br

Veja os números do primeiro boletim parcial 

Por Congresso em Foco 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +