90
14.08.2017 • Febrafite

Roberto Kupski se reúne com secretário de Fazenda do ES e auditores fiscais

Na quinta-feira (10), o presidente da Febrafite, Roberto Kupski, acompanhado da presidente da filiada Afites (Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Espírito Santo), Maria Teresa de Siqueira Lima, entre outros dirigentes, foram recebidos pelo secretário de Estado de Fazenda do ES, Bruno Funchal, na sede da Sefaz, em Vitória.

Na oportunidade, os dirigentes trataram com o secretário sobre assuntos de interesse da categoria de auditores fiscais do estado como teto salarial e a nomeação de auditores aprovados no último concurso.

Bruno Funchal informou que tem estudado toda a legislação que trata da carreira e a remuneração dos auditores fiscais para apresentar ao governador uma proposta para discussão e que possa atender a categoria.  “Devagar, estamos abrindo um caminho para o diálogo e que já tem posição favorável do governo para a nomeação de mais trinta auditores fiscais”, disse.

“A reunião foi importante para o estreitamento da relação da Sefaz com as entidades Afites e Febrafite, especialmente em um momento onde a categoria espera o reconhecimento da importância da atividade fiscal e encontra-se desmotivada”, considera Teresa.

Além da pauta local, Kupski abordou sobre as perdas dos estados com a Lei Kandir e a Reforma Tributária que está novamente na pauta de trabalho do Governo Federal.

Também participaram da reunião com o secretário, os dirigentes do Fisco estadual:  Jozival Coutinho de Jesus; o 1º vice-presidente da Afresp e diretor de Saúde da Febrafite, Alexandre Lania Gonçalves; e o assessor técnico da Sefaz/ES, Manoel Lúcio Fernandes.

 

PlanodeSaude

Febrafite apresenta plano de saúde

A proposta de um plano de saúde para todos os servidores da Secretaria de Fazenda do Espírito Santo foi debatida no período da manhã, no auditório da Sefaz.

Alexandre Lania Gonçalves, que também é diretor da Amafresp (Serviço de Assistência à Saúde da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) apresentou o plano Febrafite Saúde e os benefícios de uma autogestão em saúde.

Lania fez uma breve apresentação sobre a Amafresp, na qual contou a história dos 50 anos da autogestão e os excelentes resultados atuais.  Ele apresentou a quantidade de filiados assistidos e destacou a qualidade da assistência oferecida, além de demonstrar que Amafresp é um dos planos mais baratos do mercado, com o melhor custo-benefício.

“A Amafresp é um exemplo e evidencia o quanto vale a pena ter uma autogestão. Além disso, temos orgulho de participar do convênio de reciprocidade coordenado pela Federação e apoiar o surgimento do Febrafite Saúde, uma autogestão que está sendo criada para somar aos 13 que integram a rede nacional e atendem juntos mais de 70 mil vidas”, disse Lania.

Por Ascom Febrafite com informações da Amafresp 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +