58
06.03.2018 • Febrafite

Fonacate abre inscrições para a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

Por Fonacate

O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) abriu as inscrições para a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, que nesta edição tem como tema As carreiras típicas de Estado e o futuro da democracia no Brasil.  O evento será realizado nos dias 17 e 18 de abril, em Brasília/DF, e as inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 10 de abril.

Representantes das carreiras de Estado, integrantes da Administração Pública, servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais, especialistas e estudiosos da área, e a sociedade civil organizada são o público-alvo do evento, que já reuniu cerca de 400 representantes em suas últimas edições.

A Conferência tem como foco o debate sobre Serviço Público e Democracia, e os painéis principais discutem o futuro da Administração Pública; Gestão de Pessoas no Serviço Público; Perspectivas para a Seguridade Social no Brasil e Regulamentação das Carreiras de Estado na Constituição Federal.

As inscrições são gratuitas e podem participar servidores públicos de todos os órgãos, acadêmicos e a sociedade. Ao final do evento serão entregues certificados de participação.

O LOCAL

O Auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC está localizado na avenida W5 Sul – SGAS 902, Bloco C – Brasília/DF (após o Parque da Cidade), fica a vinte minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, próximo ao Setor Hoteleiro Sul e shoppings Pátio Brasil e Venâncio 2000.

O local possui estacionamento coberto para os participantes do evento e também opções de hospedagem (sem café da manhã). Telefone do CNTC: (61) 3214.8009.

ONDE SE HOSPEDAR

O Setor Hoteleiro Sul fica bem próximo ao local do evento. Confira as opções de hotéis:

 

http://www.apontador.com.br/em/setor-hoteleiro-sul-brasilia-df/hospedagem-e-turismo

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +