img_20180726_wa0012_a
23.08.2018 • fiscosul

Festa 40 anos da Fiscosul e Lançamento da revista comemorativa

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul, a nossa tradicional FISCOSUL, foi fundada em 28 de julho de 1978 e completando 40 anos na data de hoje (28 de julho de 2018). É uma associação sem fins lucrativos com legitimidade para representar os associados auditores fiscais, visando sempre o fortalecimento da categoria e a defesa da carreira do Auditor Fiscal Estadual, Carreira Típica de Estado conforme preceitua a Constituição Federal do Brasil.

A FISCOSUL mantém intercâmbio  com as Associações congêneres dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de todos Entes Federados, sendo também a FISCOSUL  filiada à Federação Brasileira de Associações de Auditores de Tributos Estaduais – FEBRAFITE, com ampla participação sempre na defesa de seus associados, do Princípio Federativo, do concurso público para Carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual, do Prêmio da Educação Fiscal, Criação da Lei Orgânica do Fisco previsto na Constituição Federal,  da coisa Pública, do Estado, do Brasil e da Sociedade. Participando e colaborando especialmente junto à FEBRAFITE, seja nas Assembleias, Congressos nacionais e internacionais em solo brasileiro e apoiando os Congressos internacionais realizados em Portugal, com a participação das autoridades tributárias portuguesas, europeias e latino-americanas, onde a FISCOSUL busca nestes Congressos a participação dos associados Auditores Fiscais do Estado de Mato Grosso do Sul na aprendizagem e aperfeiçoamento nas áreas de tributação, fiscalização e arrecadação nos eventos que a FEBRAFITE realiza. Destaca que a FISCOSUL obteve a premiação, de primeira colocada, para delegação dos Auditores Fiscais associados como maior delegação proporcional ao número de associados, ocorrido no 10º Congresso Nacional e 5º Congresso Internacional realizado em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul em 2015, e no 11º Congresso Nacional e 6º Congresso Internacional realizado em Fortaleza, Ceará. Vale ressaltar os Conselhos Deliberativos realizados em Mato Grosso do Sul nos anos de 2003/2005/2016.

Atualmente, a FISCOSUL tem a honra de participar na Diretoria da FEBRAFITE - Gestão 2018/2020 na Diretoria de Estudos Tributários, no momento que discute no Congresso Nacional a Reforma Tributária.

Importante sempre ressaltar a colaboração, comprometimento, união e irmandade da ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL, FISCOSUL, com as atividades do SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS, SINDIFISCO-MS, A qual a FISCOSUL E O SINDIFICO-MS sempre deverão caminhar unidos em defesa dos interesses dos Auditores Fiscais, das Carreiras Típicas de Estado, da Pacto Federativo, em busca de uma Sociedade brasileira mais justa e humana.  

Ao longo desses 40 anos, a FISCOSUL vivenciou momentos de conquistas históricas e de fortalecimento da classe. Reuniu mais que profissionais em busca de anseios comuns: formou amigos e defensores de uma profissão que contribui para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. O papel dos ex-presidentes, seus Diretores, foram de fundamental importância para as conquistas obtidas. Neste momento relacionamos e homenageamos os ex-presidentes:

·         AUDE LESSONIER

·         ANTONIO DE BARROS FILHO

·         MÁRIO MÁRCIO TEIXEIRA – In Memorian

·         EDSON MASSI VILLALVA

·         CINOBU FUGITA – In Memorian

·         FRANCISCO HONORIO DE CAMPOS – In Memorian

·         JOSÉ ANCELMO DOS SANTOS

·         MAURO WASILEWSKI

·         MARLY EULINA BRANDÃO DE SOUZA

·         FADEL TAJHER IUNES JUNIOR

·         ANTONIO URBAN FILHO

·         FERNANDO LUIS VALEJO

·         ZENILDO PEREIRA DANTAS

·         CLOVES SILVA

 

DIRETORIA DA FISCOSUL ATUAL

TRIÊNIO 2017 – 2019

 

Presidente: WARLEY BRAGA HILDEBRAND

Diretor Secretário: JOÃO URBANO DOMINONI

Diretor Secretário Adjunto: JOSÉ CARLOS GOMES

Diretor Tesoureiro: JOSÉ RAMOS FERREIRA

Diretor Tesoureiro Adjunto: ADILSON CARLOS BATISTA

Diretor de Esportes: JULIO CESAR BORGES

Diretor de Esportes Adjunto: EWERTON CRUZ CORDEIROS

Diretor de Eventos Sociais e Turismo: MATHEUS SEGALLA MENEGAZ

Diretora de Eventos Sociais e Turismo Adjunta: GIGLIOLA LILIAN DECARLI

 

http://www.fiscosul.org.br/fotos/festa-lancamento-da-revista-e-comemoracao-dos-40-anos-da-fiscosul-28-07-2018/86

 

https://www.facebook.com/fiscosul/videos/264744607694512/

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +