19
04.04.2018 • Febrafite

Febrafite prestigia lançamento da 17° edição do Prêmio Gestor Público

O vice-presidente da Febrafite, Marcelo Ramos de Mello, representou a Federação nesta terça (3), no lançamento da 17º edição do Prêmio Gestor Público, em evento realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A premiação é realizada pelas entidades Afisvec e Sindifisco-RS e tem como tema central neste ano “Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação”. Durante a cerimônia, que ocorreu no salão Júlio de Castilhos, com a presença de diversas autoridades e entidades parceiras, o presidente da filiada associação, Abel Henrique Ferreira, destacou a importância do prêmio para as prefeituras que ganham destaque, além da comunidade beneficiada atendidas pelos projetos.

Abel falou da necessidade dos tributos, para que assim, tanto município, quanto o Estado, tenham recursos para investir e atender as necessidades da população: “O prêmio é uma forma de estimulo para que cada município busque uma forma positiva de arrecadação e investimento”, disse.

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, ao agradecer aos patrocinadores apresentou a proposta do prêmio e a sua importância para os municípios. “O Prêmio Gestor Público é promovido visando sempre incentivar a melhoria da gestão pública por meio de projetos qualificados”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Marlon Santos (PDT), agradeceu a iniciativa das entidades pelo Projeto que já é sucesso há quase duas décadas. Santos salientou o desejo de que boas ações municipais tenham continuidade mesmo diante de mudanças nas administrações municipais, e destacou a importância da participação da ALRS junto aos auditores fiscais da Receita Estadual. “Contem com a Assembleia Legislativa sempre, desde que se mantenham com esse grau de seriedade que vocês têm se mantido”, disse o presidente da casa legislativa dirigindo-se às lideranças do Fisco estadual.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Gestor Público é realizado desde 2002 pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). A iniciativa social da categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual do RS conta com patrocínio do Banrisul e participação especial da Assembleia Legislativa do RS.

As inscrições para o prêmio seguem até o dia 29 de junho na página www.premiogestorpublico.org.br

A cerimônia de premiação dos projetos vencedores do PGP 2018 será realizada no dia 6 novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Por Ascom Febrafite com informações da Afisvec 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +