8
23.03.2018 • Febrafite

Febrafite firma convênio com distribuidoras de medicamentos especiais

O presidente da Febrafite, Roberto Kupski, recebeu nesta quinta (22/3), na sede da Federação em Brasília, os representantes Marcelo Anjos, da 4Bio Medicamentos Especiais; e Danielle Campana, da RaiaDrogasil, para assinar um convênio com as empresas, consideradas entre as maiores do mercado farmacêutico.

O contrato com a 4Bio permitirá aos mais de 75 mil beneficiários dos 13 planos de saúde do Fisco estadual a compra com desconto de medicamentos de alto custo, no tratamento de doenças crônicas.

“A proposta oferecida pelas empresas à Febrafite traz soluções no Acompanhamento de Paciente Oncológico em suas necessidades específicas, além de implementação de um Programa personalizado para atender aos pacientes que utilizam esse tipo de medicação”, esclarece Marcelo Anjos.

O convênio com a RaiaDrogasil é estendido a todas as filiadas e operadoras de planos de saúde conveniadas à Febrafite, que informarão os dados de seus associados para poderem usufruir do desconto nos estabelecimentos comerciais da empresa.

Gigantes do mercado farmacêutico

A 4BIO é uma empresa com 12 anos de mercado, especializada na comercialização de medicamentos especiais de alto custo, que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, profissionalismo, tecnologia e qualidade. O Objetivo do programa é ser uma ferramenta de aumento da adesão medicamentos a e diminuição dos custos totais de saúde das operadoras.

 

Já a RaiaDrogasil S.A é uma empresa líder no mercado brasileiro de drogarias, com mais de 1.450 lojas em 18 estados brasileiros. Foi criada em novembro de 2011 a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. atualmente é a maior rede de drogarias do Brasil em receita e número de lojas.

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +