27
28.03.2017 • Febrafite

Entidades do Fisco definem escritório que defenderá o Bônus de Eficiência

Na tarde de segunda-feira (27/3), o presidente do Sindifisco Nacional, Claudio Damasceno, e o segundo vice-presidente da entidade, Luiz Henrique Franca, voltaram a se reunir com entidades representativas dos fiscos distrital e estadual e, junto com elas, decidiram que o ingresso coletivo de pedido amicus curiae ao Recurso Extraordinário 835291/RO no STF (Supremo Tribunal Federal), em defesa do Bônus de Eficiência, caberá ao escritório de advocacia Arruda Alvim e Thereza Alvim.

Esta foi a quarta reunião realizada para discutir o assunto e teve a presença do advogado do escritório escolhido, Guilherme Neves. Pelas entidades representativas participaram o presidente da Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Tributos Estaduais); Roberto Kupski; do presidente do Sindifisco/RS, Celso Malhani de Souza e da advogada da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital), Caroline Sena.

O pedido de ingresso deve acontecer em breve, dada a preocupação com os prazos e tendo em vista que a matéria foi reconhecida como de Repercussão Geral. Tão logo o escritório apresente o pedido à Justiça, o Sindifisco Nacional publicará mais informações sobre o tema.

Por Cristina Fausta | Sindifisco Nacional 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +