482
25.08.2017 • Febrafite

Auditece Sindical atua pela aprovação de concurso para auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará

Com o objetivo de acelerar o processo para a realização de concurso público para auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará, os diretores da Auditece Sindical, Juracy Soares e Ubiratan Machado, protocolaram nesta quarta-feira (24) no gabinete do secretário Mauro Benevides Filho, na capital Fortaleza, minuta de edital para o certame elaborada pela Diretoria Jurídica da entidade.

O Sindicato entende que, passados 10 anos do último concurso público para a Sefaz/CE, a realização de um novo certame é fundamental para ampliar a arrecadação tributária, além das medidas de combate à sonegação e defender o cumprimento da legislação tributária cearense.

A minuta apresentada respeita as premissas: concurso de provas e títulos, segundo obrigatoriedade prevista no artigo 154-A da Constituição do Estado do Ceará; provas objetivas e discursivas; e previsão expressa de lotação inicial em locais pré-definidos para conhecimento dos candidatos.

Para os diretores da entidade sindical, a realização do concurso para o único cargo que possui competência plena na estrutura da Sefaz/CE é primordial para garantir a disponibilização de profissionais capazes de atuar em qualquer área demandada pela gestão da pasta. “A constante renovação do quadro de servidores mantém a qualidade do serviço público prestado e garante o crescimento institucional”, enfatiza Juracy Soares.

Com esta ação, a Auditece Sindical inicia sua campanha em âmbito nacional para realização de concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará.

Por Ascom Auditece/CE 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +