508
18.09.2017 • Febrafite

Ainda dá tempo de participar do Prêmio Nacional de Educação Fiscal na Categoria Imprensa

Neste ano, o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que reconhece as boas práticas de educação fiscal em escolas e instituições, vai também premiar veículos de comunicação que publicaram reportagens sobre o tema. A melhor reportagem receberá o Troféu Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017, além de premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil.

As inscrições vão até o dia 29 de setembro, e poderão participar da premiação TVs, rádios, jornais, revistas, mídias eletrônicas (como portais, blogs e sites de informação geral) e jornais de faculdades de Jornalismo.

Para participar, basta preencher o formulário no site da premiação e enviar o material para ser analisado pela Comissão Julgadora no e-mail premionacionaledfiscal@gmail.com. A entrega dos prêmios e troféus será em 29 de novembro, em Brasília.

Quem apoia o Prêmio
A edição 2017 do Prêmio conta com o patrocínio do Banco de Brasília – BRB e o apoio das associações filiadas à Febrafite; da Receita Federal do Brasil; do Centro Interamericano de Administração Tributária (Ciat); do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat); do Sindifisco Nacional; da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp); do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (OAB); da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip); da Federação Nacional de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim); do Fórum Nacional de Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate); do Grupo Globo; do Correio Braziliense e do site Congresso em Foco.

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +