54
27.02.2018 • Febrafite

Affemg (MG) comemora 68 anos de vida

No último dia 16, a nossa filiada mineira Affemg (Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais) comemorou seus 68 anos de vida, em solenidade realizada na sede da associação, na capital mineira. A Febrafite foi representada pela vice-presidente, Maria Aparecida Neto Lacerda.

Na cerimônia de aniversário, o diretor-presidente, Sinval Pereira da Silva, parabenizou a todos os associados pelos 68 anos de vida da entidade. Em breves e emocionadas palavras, Sinval resumiu o tom do evento, marcado por homenagens e reconhecimento: “É com muita alegria que, em festa, comemoramos mais um aniversário da Affemg. Ao olhar para todos os companheiros aqui presentes, é nítida a beleza do nosso percurso. É preciso sempre acreditar sempre em nossa força coletiva para juntos, lutarmos e seguirmos defendendo nossos sonhos e ideais”, declarou.

Com a presença de Associados, familiares, autoridades estaduais e municipais e dirigentes de entidades de classe, dentre outros convidados, a solenidade teve mesa oficial formada pelo presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais, Sindifisco-MG, Marco Antônio Couto dos Santos; pelo subsecretário da Receita Estadual, da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, João Alberto Vizzotto, e pelo diretor-presidente da Fundação Affemg de Assistência à Saúde, Fundaffemg, José Gomes Soares, além do diretor-presidente da associação, Sinval Pereira da Silva.

Homenagem
Os Auditores Fiscais da Receita Estadual do concurso de 1961, associados da Affemg há mais de 50 anos, foram homenageados. Ao todo, 118 colegas. Os 58 que vivem na região metropolitana de Belo Horizonte receberam medalhas de “honra ao mérito associativo”. Os residentes nas Regionais serão homenageados e receberão medalhas em eventos específicos, ao longo do ano.

Vídeo Comemorativo
No fim da solenidade, um novo vídeo foi exibido, em comemoração aos 68 da Affemg. Num passeio entre presente e passado, entre projeções e memórias, a entidade prestou uma homenagem a todos os seus associados pelo que considera sua maior riqueza: “a extraordinária capacidade que as pessoas têm de, unidas por um ideal, dar vida e corpo aos sonhos”.

Por Ascom Affemg

 

OUTRAS NOTÍCIAS

18.06.2018 • Febrafite

Brasil deixou de arrecadar R$ 354,7 bi com renúncias fiscais em 2017

Com meta de déficit primário de R$ 159 bilhões neste...

SAIBA MAIS +
15.06.2018 • Febrafite

Affemg homenageia escola vencedora da edição 2017 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

  Incentivadoras da educação fiscal no país, a filiada Associação dos...

SAIBA MAIS +
14.06.2018 • Febrafite

Os biombos da desestruturante dívida pública federal

Por João Pedro Casarotto | Congresso em Foco  São três os...

SAIBA MAIS +
13.06.2018 • Febrafite

Entidades unem forças contra desmembramento do IPEA

Durante Assembleia Geral realizada na tarde desta terça-feira (12), as...

SAIBA MAIS +