54
27.02.2018 • Febrafite

Affemg (MG) comemora 68 anos de vida

No último dia 16, a nossa filiada mineira Affemg (Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais) comemorou seus 68 anos de vida, em solenidade realizada na sede da associação, na capital mineira. A Febrafite foi representada pela vice-presidente, Maria Aparecida Neto Lacerda.

Na cerimônia de aniversário, o diretor-presidente, Sinval Pereira da Silva, parabenizou a todos os associados pelos 68 anos de vida da entidade. Em breves e emocionadas palavras, Sinval resumiu o tom do evento, marcado por homenagens e reconhecimento: “É com muita alegria que, em festa, comemoramos mais um aniversário da Affemg. Ao olhar para todos os companheiros aqui presentes, é nítida a beleza do nosso percurso. É preciso sempre acreditar sempre em nossa força coletiva para juntos, lutarmos e seguirmos defendendo nossos sonhos e ideais”, declarou.

Com a presença de Associados, familiares, autoridades estaduais e municipais e dirigentes de entidades de classe, dentre outros convidados, a solenidade teve mesa oficial formada pelo presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais, Sindifisco-MG, Marco Antônio Couto dos Santos; pelo subsecretário da Receita Estadual, da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, João Alberto Vizzotto, e pelo diretor-presidente da Fundação Affemg de Assistência à Saúde, Fundaffemg, José Gomes Soares, além do diretor-presidente da associação, Sinval Pereira da Silva.

Homenagem
Os Auditores Fiscais da Receita Estadual do concurso de 1961, associados da Affemg há mais de 50 anos, foram homenageados. Ao todo, 118 colegas. Os 58 que vivem na região metropolitana de Belo Horizonte receberam medalhas de “honra ao mérito associativo”. Os residentes nas Regionais serão homenageados e receberão medalhas em eventos específicos, ao longo do ano.

Vídeo Comemorativo
No fim da solenidade, um novo vídeo foi exibido, em comemoração aos 68 da Affemg. Num passeio entre presente e passado, entre projeções e memórias, a entidade prestou uma homenagem a todos os seus associados pelo que considera sua maior riqueza: “a extraordinária capacidade que as pessoas têm de, unidas por um ideal, dar vida e corpo aos sonhos”.

Por Ascom Affemg

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +