43
04.05.2018 • Febrafite

3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais alcança a marca de 100 brasileiros inscritos

A pouco menos de um mês para a realização da terceira edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros, que acontecerá nos dias 28 a 30 de maio, no centro de Congressos da Alfândega do Porto, em Portugal, a coordenação do evento contabilizou nesta sexta (4/5) a marca de 100 brasileiros inscritos no evento.

Em três dias de programação técnica, o congresso reunirá profissionais do Fisco do brasileiro e português, autoridades tributárias e palestrantes especialistas em política, economia e da área fiscal da Europa e do Brasil.

Os auditores fiscais brasileiros e portugueses compartilham de muitos sentimentos e lutas em comuns como, por exemplo, A busca da justiça fiscal, tema central escolhido para nortear esta terceira edição do Congresso, organizada pela Febrafite, a Apit (Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira) e a Law Academy. 

A iniciativa nasceu em 2016 com o objetivo de promover a integração, o intercâmbio, a qualificação e debater temas atuais no âmbito desta fundamental atividade do Fisco para o Estado, envolvendo as Administrações Tributárias do Brasil e de Portugal.

No último dia 10 de abril, o congresso conquistou a chancela de “Alto Patrocínio de Sua Excelência, O Presidente da República Portuguesa”, professor doutor Marcelo Rebelo de Sousa. Se ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo.

Confira a programação e link para inscrição no site apit.pt/3_congresso/

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +